Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta quinta

Albieri marca uma conversa com o amigo Matiolli

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 118 da novela O Clone, que vai ao ar na quinta-feira (23), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Padre Matiolli pergunta para Albieri o que está atormentando e eles marcam uma conversa. Yvete dá um vestido de presente para Alicinha. Edna liga para um detetive, mas Ligeiro intercepta a ligação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leônidas e Lucas prometem a Mel que vão dar um prazo a Xande e, se ele se comportar bem neste período, terá uma nova chance na empresa. Maysa se recusa a falar com a filha. Raposão marca encontro com Edna. Karla faz sucesso toda fantasiada para desfilar na avenida.

Leo e Lucas reparam que suas manchas nas costas estão crescendo. Said e Maysa se beijam na frente de um conhecido de Lucas. Tavinho encontra-se com Nazira, Latiffa, Mohamed e Zoraide e leva-os ao Sambódromo. Carol encontra Lobato desacordado em meio a um apartamento em desordem.

Escobar fica pasmo ao ver Clarice aos beijos com o filho de seu amigo. Mohamed quer tapar os olhos da família. Nazira sonha estar em cima de um carro. Leo e Lucas atravessam a rua no meio de um bloco de mascarados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio