Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta quinta

Lidiane percebe que Maysa armou contra Xande

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 112 da novela O Clone, que vai ao ar na quinta-feira (16), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Lucas confirma presença no jantar de Said. Amália e Leônidas continuam namorando. Mel insiste, mas o avô não vai dar mais a chance para Xande. Nazira fala das belezas do Marrocos para Miro. Alicinha conhece Yvete, sabe que ela será a nova concorrente e já banca a simpática.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo caminha em direção a Mel na praia. Alicinha emociona Yvete ao contar que não tem parentes. Nazira garante ser uma mulher moderna e estar só esperando um gesto de Miro, que fica sem palavras. Deusa se irrita com Edvaldo. Mel nem vê Leo; pede a Nando um pouco de fumo.

Noêmia e Raposão chegam de mãozinhas dadas. Anita começa a trabalhar na clínica. Edna suspeita que Albieri está tendo um caso. Leônidas garante a Amália que gosta de mulheres inteligentes, chiques e requintadas.

Leo beija Soninha, compra um lenço, vai embora, deixando só o nome: Ed. Said pede que Jade convide Jamille para o jantar para Leônidas. Abdul vai embora horrorizado com tudo, especialmente com a televisão.

Albieri fica aliviado ao saber que Leo não encontrou Yvete e pede que ele não procure ninguém por enquanto. Lidiane percebe que o colar achado no carro de Xande era o mesmo que Maysa usava na noite em que ela havia dado parte na polícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio