Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta quarta

Leônidas quer pôr um fim ao caso de Maysa e Said

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 129 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na quarta-feira (13), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Mel se queixa de que está muito pressionada. Xande teme que ela se vicie. Ranya mente para Said no celular, dizendo estar no consultório com Jade. Lucas e Jade se amam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade garante a Lucas que vai fugir com Khadija e pede que ele esteja no Marrocos no dia do seu casamento. Mattioli pergunta se Albieri está fugindo com Leo.

Lidiane encontra Said no shopping e comenta que viu Ranya e Zoraide, mas que Jade não estava com elas. Mustafá pede para dar uma passada na casa de Noêmia.

Said ameaça se divorciar de Ranya, mas Jade assume toda a culpa. Ele dá uma bofetada nela. Karla não resiste a um beijo de Leo. Lucas vai à boate de Zein. Anita e Leônidas jantam juntos.

Said e Maysa se encontram no mesmo restaurante. Leônidas reage ao vê-los se beijando e vai embora do restaurante sem que o casal o veja. Said reafirma para Maysa que Lucas e Jade não ficarão juntos.

Lucas pede informações a Yvete sobre Zein. Leônidas fica furioso com a passividade de Lucas e garante que vai impedir Maysa de continuar com o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais