Reprise no Viva

Resumo do capítulo de O Beijo do Vampiro que vai ao ar sexta-feira, 8 de julho

Bóris garante que desistiu de Lívia, e diz para Ezequiel que ele não poderá mais se colocar entre ele e seu filho

Publicado em 07/07/2022

Resumo do capítulo 113 da novela O Beijo do Vampiro, de Antonio Calmon, que será exibido sexta-feira (8), às 12h45 (horário alternativo à 1h15), no Canal Viva.

Bóris afirma que o filho está do lado de Ezequiel, mas não consegue destruí-lo. Rodrigo percebe que magoou Lívia e desiste da ideia de trabalhar no Rio.

Bóris hipnotiza Lívia e a leva para sua mansão. Ezequiel pede a Deus para protegê-la. Bóris está prestes a morder Lívia, mas o espírito de Cecília desce dos céus e o impede.

Ezequiel agradece a ajuda divina. Telma fica horrorizada ao saber que Antunes roubou água benta da igreja. Bia exige que Zeca declare seu amor por ela e o menino obedece.

Telma e Antunes decidem marcar seu casamento para o dia seguinte. Ciça diz a Roger que ainda não está pronta para casar. O rapaz fica furioso, achando que ela ainda gosta de Victor. Lara vê Victor olhando para Ciça e avisa que ele terá que escolher.

Bóris garante que desistiu de Lívia, e diz para Ezequiel que ele não poderá mais se colocar entre ele e seu filho. Lívia afirma para Rodrigo que não será um obstáculo para o seu trabalho no Rio. Marta grita por Isaura ao perceber que está perdendo seu filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Beijo do Vampiro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.