Reprise no Viva

Resumo do capítulo de O Beijo do Vampiro que vai ao ar segunda-feira, 14 de março

Bóris impede que Victor morda Ciça

Publicado em 14/03/2022

Resumo do capítulo 13 da novela O Beijo do Vampiro, de Antonio Calmon, que será exibido segunda-feira (14), às 12h30 (horário alternativo à 1h15), no Canal Viva.

Telma procura Carlos para perguntar sobre o paradeiro de sua filha. O médico disfarça o seu ódio por não ter Ciça e por saber que ela está com Victor. Bóris deixa que Mina chupe o seu dedão e volte a ser jovem. Augusto e Lívia se surpreendem com a chegada de Marta, Gui e Beatriz. Bóris impede Victor de morder Ciça.

O Bad Boy se enfurece e a manda embora. O Vampiro promete devolver os caninos de Victor se ele se comportar direito. Baratão vai ao encontro marcado com Lucinha, mas ela não aparece. Marta demonstra os seus ciúmes para Augusto.

Lívia coloca um relógio de Beto no pulso de Zeca. O médico avisa Rodrigo que Lara não poderá mais ter filhos. Zeca, Juninho e Tetê choram abraçados pela morte do pai. Galileu tenta partir para Maramores, mas o trailer com o caixão de Bartô se desprende do trailer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Beijo do Vampiro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade