Reprise no Viva

Resumo do capítulo de O Beijo do Vampiro que vai ao ar quinta-feira, 7 de julho

Renato dá uma bronca em Bóris por todas as maldades que ele cometeu, deixando-o espantado

Publicado em 06/07/2022

Resumo do capítulo 112 da novela O Beijo do Vampiro, de Antonio Calmon, que será exibido quinta-feira (7), às 12h45 (horário alternativo à 1h15), no Canal Viva.

Pivomar garante a Marta que um dia lhe revelará seus segredos. Lívia percebe que Zeca está chateado. O menino está sofrendo por ser vampiro, mas Renato o consola. Pivomar beija Marta, que retribui e pede um pouco mais de paciência.

Bóris garante a Amélie que ainda não desistiu de Lívia. Van Pretta cuida do ferimento de Victor. Bartô fala para Galileu que Victor não está morto, e pretende se vingar.

Augusto alerta Marta que Pivomar é um homem perigoso, mas ela desdenha dele. Antunes rouba um pouco de água benta da igreja. Zeca leva Renato para conhecer a mansão de seu pai.

Renato dá uma bronca em Bóris por todas as maldades que ele cometeu, deixando-o espantado. Ezequiel garante a Zoroastra que Deus vai proteger Zeca e Galileu da vingança de Victor.

Armando pede a Marta que não se intrometa na briga entre Augusto e Pivomar. Rodrigo afirma para Lívia que está pensando em trabalhar no Rio. Bóris diz a Zeca que terá que destruí-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Beijo do Vampiro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.