Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar terça-feira

Érica defende o irmão e diz que Bernardo estava apenas preocupado

Publicado em 29/11/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 141 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido terça-feira, 30 de novembro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Verônica recebe uma mensagem de Félix a combinar o encontro. Bernardo quer ir com a mãe, mas Verônica não permite e diz que vai avisar a polícia. Ela pede ao filho que vá para a quinta e, quando Bernardo sai, liga para Heitor a dizer que precisa dele. Bernardo, quando chega à quinta, conta a Érica e a Duarte que Verônica vai se encontrar com Félix e que já delinearam um plano para o apanhar. Duarte fica ainda mais ansioso quando Bernardo lhe conta que Verônica vai ligar à polícia e sai apressado. Laura fica surpresa ao ver Nuno. Ele pergunta porque é que deixou a polícia entrar no seu quarto e Laura explica que tinham um mandado. Verônica já está no armazém abandonado aguardando que Félix chegue. Heitor está em posição e de espingarda em punho. Félix entra mas ainda não se revela. No exterior do armazém, vemos Duarte chegar no seu carro. “Félix” permanece atrás de um pilar enquanto Verônica lhe pede que avance. Quando “Félix” se revela, Heitor começa a fazer pontaria, mas Duarte bate nele com um ferro na cabeça fazendo disparar a arma que quase atinge Verônica. “Félix” começa a fugir, Verônica corre atrás dele, mas, quando chega ao exterior, apenas vê a nuvem de pó que o carro deixou para trás, sem chegar a perceber que carro era.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já dentro do carro, Duarte olha “Félix” que ficamos agora sabendo quem é. No Mercado, Toni entrega o dinheiro das vendas a Mike, que o conta ali desconfiado. Do outro lado, Dolores está ansiosa porque não consegue falar com Luís, acha que perderam o concurso e que o filho não sabe como lhe dar a notícia. Bernardo e Érica vão ao encontro de Laura, no hotel, e dizem-lhe que Félix não morreu e que Verônica está indo ao encontro dele. Os irmãos pedem ajuda a Laura para saber se Verônica pediu o apoio da polícia. Prata diz a Laura que não sabe de nada e que a Verônica não pediu o apoio da polícia. Bernardo diz que só há uma razão pela qual Verônica não ligou à polícia e, quando Laura lhe pergunta qual a razão, Érica diz ao irmão que não fale mais. Na casa dos Félix, Verônica, nervosa, repreende Bernardo por ter falado com Laura. Érica defende o irmão e diz que Bernardo estava apenas preocupado. Bernardo tenta explicar à mãe que agora que a polícia está informada, e como tem mais meios que eles, vai investigar e encontrar Félix.

De volta à Atlântida, Verônica encontra Nuno à sua espera. Nuno pede desculpa por não ter ido ter com ela. Verônica olha Nuno com raiva e diz que já sabe do pacto que este fez com Duarte e o manda sair dizendo que nunca mais o quer ver. Nuno explica que tinha muitas dúvidas em relação a ela, no início, mas quando começaram a se conhecer tudo isso se mudou e começou a pensar que talvez Duarte não estivesse a dizer a verdade. Verônica não confia mais em Nuno. No Lar, os amigos aproveitam o dia de folga de Ivana para traçar um plano que salve o bebê das mãos da auxiliar. Desconfiam que por estar de folga, será essa noite que Ivana tentará levar o bebê e estão todos determinados a impedir que isso aconteça. Toni vai a casa de Nazaré e entrega-lhe um ramo de flores e uma caixa dos seus chocolates preferidos. Em tom de brincadeira, oferece também umas algemas e diz que é para que ela faça dele seu prisioneiro. Nazaré está muito nervosa com o julgamento, Toni tenta acalmá-la e diz que vai tudo correr bem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio