Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela Portuguesa

Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar terça-feira

Matias fica incomodado com a forma como Carol olha para ele

Publicado em 01/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 121 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido terça-feira, 02 de novembro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Érica vai em casa buscar o resto das suas coisas. Verônica, furiosa, tenta convencer a filha a ficar, mas Érica não aceita e diz que Laura tem razão quando diz que Verônica é uma pessoa tóxica e que contamina tudo à sua volta. Joaquim e Matilde visitam a filha. Matilde está desolada. Nazaré conta aos pais as suas desconfianças em relação ao advogado, mas Joaquim diz à filha que deve aceitar a ajuda. No Mercado, Carol filma Matias para o seu canal. O jovem aconselha Sofia a levar o tamboril, mas ela acha muito. Ele diz que é o seu peixe preferido e Sofia o convida para jantar. Matias fica incomodado com a forma como Carol olha para ele.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No seu quarto, Nuno olha a fotografia de Verônica. Quer muito acreditar que ela é inocente. Laura chega para repor as toalhas e Nuno se apressa para esconder a fotografia. Na quinta, Bárbara olha Duarte e recorda a conversa que teve com a mãe. Decide quebrar o silêncio e dizer ao marido que lhe trouxe do Mercado as amêndoas que ele gosta. No bar do Hotel, Érica está comunicando a Cris que vai viver na quinta com Duarte. A conversa decorre quando entra um grupo de encapuzados e começam a criar o pânico. Pipo corre em direção às escadas, Nuno vem a descer, mas leva um soco e um pontapé e fica caído no chão, atordoado.

No hotel, Mike vai à caixa registadora e tira o dinheiro quando Laura aparece. Mike bate em Laura quando Gonçalo e Ana aparecem. Mike agarra Ana e a arrasta com ele para a rua. Cris está muito preocupado com Érica, chama a emergência enquanto Laura liga a Prata para avisar que não sabem de Ana e que pensam que foi levada pelo grupo de assalto. De volta à casa dos Félix, Mike se encontra com Verônica para receber pelo serviço no hotel. Ele comunica a Verônica que raptou Ana, a filha de Laura. Paula entra e conta a Verônica que Érica foi viver na quinta. No local, Érica conta o que se passou no hotel. Verônica chega para ver da filha e se mostra aflita quando percebe que Érica estava no hotel no momento do assalto. Érica se recusa a falar com a mãe e Verônica vai embora, humilhada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....