Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar terça-feira

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 11 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido terça-feira, 01 de junho de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Na Atlântida, Nazaré entra na sala de Duarte. Está com Bernardo, que lhe mostra as provas que recolheu do local do incêndio. Nazaré reconhece a placa do carro de Toni e pede a Bernardo para lhe emprestar. Bernardo fica muito nervoso, mas ela sai de imediato com a placa. Nazaré chega ao mercado, olha para a carrinha de Toni e vê que falta a placa que ela própria tinha oferecido a ele. Sem querer acreditar, arromba uma caixa que está na parte de trás da carrinha e lá encontra a garrafa de líquido inflamável. Em choque, percebe que Toni foi o responsável pelo incêndio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nazaré confronta Toni e quer saber se foi ele que matou Antônio. Toni acaba por admitir que tocou fogo na mata mas que não teve nada a ver com a morte do pai de Duarte. Félix apanha o caderno de Bernardo onde este tira notas sobre a sua investigação acerca dos incêndios. O pai percebe que Bernardo considera ele e Verônica como suspeitos. Num ato de raiva, rasga o caderno do filho. Duarte e Verônica chegam nesse momento. Verônica fica revoltada com a forma como tratou o filho e Félix deixa transparecer o pânico de estar a ser alvo de investigação.

Laura diz a Verônica que o homem que violou Rute não se encontra na base de dados da policia. Pede a Verônica que faça uma lista de homens próximos de Rute para ajudar na investigação. Toni confessa a Heitor que alguém descobriu que ele ateou fogo na mata. Pede dinheiro a Heitor para fugir. Heitor ameaça e tranca ele numa sala. Félix conta a Verônica o que se passa com Toni. Heitor diz que Toni pode denunciá-lo e que a solução é matar ele.

Matilde percebe que a filha está estranha e Nazaré acaba por contar à mãe que descobriu uma coisa e que não sabe se deve contar à polícia. Verônica encontra-se com funcionário da morgue e paga para ter acesso aos resultados dos exames da irmã. Pedro e Zeca provocam Ana, e Pipo intervém em defesa da jovem. Acaba por ser atacado e é Rogério que chega para salvar a situação. Ana agradece a Pipo a coragem dando um beijinho no rosto dele e deixando Pipo em êxtase. Heitor vai até Toni de faca em punho e este fica em pânico na iminência de perceber o que lhe vai acontecer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio