Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar terça-feira

Joaquim se junta aos filhos e dá a notícia de que comprou um barco para eles

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 56 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido terça-feira, 03 de agosto de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Toni vai até à Atlântida confrontar Duarte. Começa uma discussão entre os dois. Toni diz que despedir uma funcionária por não conseguir o que quer dela é assédio sexual. É Sofia quem puxa Toni dali para fora, acabando com a discussão. Félix e Verônica chamam Nazaré na Atlântida. Os dois falam com a jovem e avisam que tem uma semana para reconquistar Duarte, caso contrário as coisas vão correr muito mal para o seu lado. Dolores e Joaquim conversam sobre o processo com os Blanco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dolores diz que o testemunho de Joaquim deveria ser suficiente, mas Joaquim avisa que ninguém vai acreditar num suposto assassino e que a única solução que têm é provar que a assinatura da escritura é falsa. Joaquim e Dolores vão à Atlântida buscar a escritura. Duarte entrega o documento sem nada temer. Joaquim enfrenta Félix, fala da mancha de café na assinatura e ele se faz de sonso. Félix diz a Verônica que aquele truque os fez ganhar algum tempo. Na recepção do Hotel e depois de uma corrida, Matias ajuda Laura a se alongar.

A atração entre os dois é visível e Laura está prestes a beijar Matias quando Ana aparece e interrompe o momento. Nazaré está no porto à procura de trabalho, mas ninguém quer uma mulher no mar. Luís vem ao encontro dela visivelmente cansado. Joaquim se junta aos filhos e dá a notícia de que comprou um barco para eles. Nazaré diz que não quer nada dele. Luís, por outro lado, pondera a oportunidade. No quarto de Bernardo, às escondidas, Olívia começa a recolher as coisas que Bernardo lhe pediu quando é apanhada por Érica.

Olívia acaba por confessar a Érica que vai ajudar Bernardo a fugir porque Félix anda dando comprimidos para o manter sedado. Duarte recebe uma chamada do advogado dizendo que comprovou que a assinatura na escritura é falsa. Duarte fica em choque. Os tios metem em causa a veracidade da avaliação e querem seguir com o caso para tribunal. Duarte pondera, apesar de estar perdido e sem saber o que fazer. Ainda no porto de pesca, Nazaré e Luís discutem, pois não sabem se devem aceitar o barco ou não. Os filhos aceitam a oferta, mas avisam a Joaquim que aquela atitude não significa que o tenham ou queiram perdoar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio