Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar sexta-feira

Duarte chega e acusa Bárbara de ter contratado as modelos

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 24 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido sexta-feira, 18 de junho de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Bernardo diz para Duarte que está apaixonado por Patrícia. Carol e Tiago se escondem no sítio da família Blanco enquanto os pais, desesperados, procuram por eles. Nazaré tem uma discussão com Félix e Verônica. Carlos invade a sala de Duarte e copia alguns arquivos do computador. Duarte entra na sala, mas não percebe a movimentação. Matias e Toni brigam no mercado e Glória tenta separar. Glória negocia uma sociedade do restaurante com João. Nazaré leva a modelo até Duarte e ela confessa que a pagaram para acusar Nazaré.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matilde e os outros idosos organizam uma festa para João. Dolores leva comida para a filha Bárbara e diz que ela pode voltar para casa quando quiser. Duarte chega e acusa Bárbara de ter contratado as modelos. Dolores encontra Carlos e eles conversam sobre Bárbara. Sofia se preocupa com o desaparecimento da filha e a polícia ajuda na procura por Carol e Tiago. Erica faz uma surpresa romântica para Luiz no sítio. Bárbara vai até a casa de Nazaré e exige explicações.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio