Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar sexta-feira

Cris bate à porta dos Soares e implora que o deixem lá ficar

Publicado em 17/12/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 154 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido sexta-feira, 17 de dezembro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Toni e Nuno falam no bar do Hotel. Ambos pensam que Duarte é culpado da morte de Félix e Toni pergunta a Nuno se está disposto a ajudá-lo na investigação. Toni, no entanto, tem receio desta parceria por causa de Nazaré pois já sabe que ela não vai concordar. Nazaré desabafa com a mãe e diz-lhe que não acredita que Duarte seja culpado, mas também não consegue dizer que Toni não possa ter alguma razão. Matilde aconselha a filha a pensar com o coração e a seguir com esse instinto. Em casa dos Carvalho, Heitor mostra-se preocupado com a saúde do filho enquanto Sofia diz que acha melhor Pipo ir para uma clínica para que recupere com o devido acompanhamento. Mal Heitor percebe que o filho não quer, aproveita para o defender e pôr-se do seu lado. Nazaré e Matias estão com Sofia a ensiná-la algumas técnicas de defesa pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nazaré está empenhada e vai mostrando a Sofia alguns movimentos, mas Sofia começa a recordar-se dos episódios de agressão que viveu com Heitor e, em lágrimas, pede que parem. Verónica chega à Quinta e é surpreendida com a presença de Érica, Duarte, Laura e Gonçalo que lhe dizem que não vão permitir que fique com a guarda de Yara e que tenha a certeza de que vão lutar com todas as suas forças para garantir que tal não acontece. Cris bate à porta dos Soares e implora que o deixem lá ficar. Cris está ressacado e diz que a mãe o expulsou do hotel e que não tem para onde ir. Dolores não pode fazer nada por ele e Cris vai embora sob o olhar emocionado de Érica. No Hotel, Ana está muito preocupada com o irmão pois não tem notícias dele e comenta com a mãe que tem medo que ele morra.

Laura diz-lhe que reza todos os dias para que isso não aconteça. Duarte convoca uma reunião com os membros do conselho da Atlântida, na Quinta, e pede-lhes encarecidamente para que não permitam que Verónica afunde a empresa pois falta pouco para que seja provado que ela é uma criminosa e aí a queda da empresa será fatal. Verónica, de regresso à Atlântida, é apanhada de surpresa pelos membros do conselho que lhe pedem que abandone a empresa para impedir uma desgraça pois, dado os últimos acontecimentos, é o que vai acontecer se ela continuar na frente. Verónica diz-lhes que é a melhor presidente que aquela empresa alguma vez teve e, já descontrolada, diz que não vai a lado nenhum. Duarte recebe notícias da Atlântida e conta a Bárbara que Verónica não aceitou sair. Duarte começa a pensar num plano B e liga ao Dr. Leonardo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio