Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar sexta-feira

Duarte vai até a delegacia conversar com Toni

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 09 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido sexta-feira, 28 de maio de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

A família de Toni suspeita do sumiço dele. Nazaré também procura o namorado. Luiz e Lurdes não encontram o envelope com o dinheiro e desconfiam de roubo. Bernardo fala para Laura que Nazaré esconde uma prova do incêndio. A inspetora questiona a jovem e ela entrega a prova. Toni encontra Nazaré e se despede. O rapaz não consegue fugir e é preso por Laura. Todos da cidade já sabem que Toni ateou fogo na mata e o hostilizam na porta da delegacia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara conta para Duarte que desconfia da participação de Nazaré no incêndio. A jovem nega todas as acusações. Toni é interrogado por Laura, mas não revela nada. Ele exige que Heitor o tire da cadeia ou contará tudo. Duarte vai até a casa de Nazaré pedir desculpas. Cris acusa a irmã Bárbara de ter roubado o envelope com dinheiro. Félix sai de casa à noite e se encontra com a amante. Duarte vai até a delegacia conversar com Toni.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio