Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar sexta-feira

Duarte percebe o disfarce e invade a casa em busca de Edgar

Publicado em 26/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 74 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido sexta-feira, 27 de agosto de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Matias flagra Toni mexendo no seu casaco e os dois discutem. Glória tenta entender o que se passa. Toni denuncia a mãe e diz a Matias que ela pagou João com o dinheiro que ele lhe deu. Matias se sente enganado, pois fica sabendo, naquele momento, que Glória mentiu e aceitou o dinheiro de Toni. Nazaré em ligação com Duarte e conta que a operação da mãe correu bem, mas que Matilde ainda não acordou. Ela admite que está um pouco receosa. Duarte recebe uma mensagem do detetive durante a chamada. Ele desliga e vai até casa de Edgar. A mulher que abre a porta fala alto para que se ouça no interior da casa. Duarte percebe o disfarce e invade a casa em busca de Edgar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando finalmente o apanha, Duarte é ameaçador e mostra uma fotografia de Joaquim. Edgar acaba por admitir que foi contratado por Toni. Na casa dos Silva, Toni deixa uma mensagem de despedida à mãe e entra na van, mas, quando vai a fechar a porta, Duarte puxa-o para fora. Duarte confronta Toni e este acaba por confessar que Joaquim não esteve envolvido e que ele fez tudo sozinho. Toni conta toda a verdade a Duarte, mostra a ele as ameaças que os tios lhe fizeram enquanto ele esteve preso e explica que estava disposto a contar toda a verdade, mas quando recebeu as ameaças à família, não foi capaz.

Duarte chora, está desiludido e revoltado, e pede a Toni que vá contar tudo a Laura, mas Toni diz que isso não faz porque será a família a sofrer as represálias e tem medo. No quarto de Joaquim no hotel, Cortez recebe o quadro finalizado e dá documentos e dinheiro a Joaquim. Em troca diz que vai precisar de mais quadros e Joaquim aceita o seu pedido. Ele diz que precisa de um jato privado. Toni liga para Nazaré e conta a ela da conversa que teve com Duarte. Diz que Duarte flagrou Edgar e que ele teve que contar tudo, mas que fique descansada que não falou dela nem do seu envolvimento na situação. Duarte está sozinho. Olha para a fotografia do pai e promete que irá fazer justiça e colocar os tios na prisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio