Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar sexta-feira

Verônica está furiosa porque Cláudia chamou enfermeiros para levarem Bernardo

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 49 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido sexta-feira, 23 de julho de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Nazaré quer ajudar Duarte a provar que a encomenda da Philippe Starck não foi mal feita por Duarte e que ele está sendo sabotado por alguém. O casal tenta de tudo para obter acesso às câmaras de vigilância e conseguir provar que a culpa não foi de Duarte. Félix confronta Nazaré, diz para ter cuidado com a ajuda que dá a Duarte e com as lutas que trava com ele e Verônica, pois se dará mal. A jovem diz que está farta dessa chantagem e que eles já não podem fazer nada porque a mãe já foi operada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Félix conta que o dinheiro que pagou essa operação foi dinheiro sujo e que, por isso, ela pode ser acusada e acabar na prisão. Quando Nazaré vai ver a sua conta bancária constata que está mesmo nas mãos de Félix. Ela se apressa para ligar para pedir que as imagens do computador de Duarte sejam enviadas só para ela. Na casa dos Soares, Toni pergunta a Bárbara o que se passou com os cartões. Bárbara explica que tem uma dívida de 3.000 euros. Toni se prontifica a ajudá-la. Verônica está furiosa porque Cláudia chamou enfermeiros para levarem Bernardo.

Verônica quer levar o filho para casa, mas Cláudia diz que tem indicação de Félix para que Bernardo siga para o internamento. Verônica perde a cabeça e leva o filho dali para fora contra a vontade de Cláudia. Já em casa, todos estão felizes por Bernardo estar de volta. Bernardo, em pânico, diz que tem medo do pai, que ele o quer internar porque já percebeu que o filho sabe mais do que devia. Quando Félix chega em casa, Bernardo fica muito agitado. Acabam por concordar que Bernardo pode ir para a Quinta da família e contratam uma enfermeira que tome conta dele.

Heitor quer ir passar o fim de semana fora sozinho com Sofia. Ela diz que não vai com ele a lugar nenhum e avisa que, se ele bater nela mais uma vez, vai fazer queixa às autoridades. João vai visitar Matilde e apresenta Olívia. Olívia pergunta ao avô se namora com Matilde e ele diz que ainda não. João oferece a sua ajuda a Matilde para tudo o que precisar. Toni fala com Ismael e diz que precisa de arranjar dinheiro para ajudar uma amiga.

Ermelinda e Floriano falam sobre a herança deles e dizem que não sabem o que vão fazer com a esmeralda. Toni fica atento à conversa. No Mercado, Toni conta a Bárbara a conversa sobre a esmeralda. Bárbara decide se aproximar do casal para conseguir que lhe deem a esmeralda. Carol troca mensagens com ANON (uma “personagem” anônima nas redes sociais) que lhe lança um novo desafio: Carol tem de estrelar um ovo de olhos vendados. Gonçalo chega e, deparando-se com a tolice, acaba com a brincadeira e repreende Carol.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio