Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quinta-feira

Prata segue para o quarto de Nazaré, Matilde fica na sala, cheia de medo

Publicado em 28/10/2021 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 118 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quinta-feira, 28 de outubro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Nuno vai a casa de Verônica, pois precisa da assinatura dela em um documento. Verônica o convida para um copo de vinho enquanto se queixa de Olívia, dizendo que a namorada do filho não é boa influência. Sem querer, Verônica deixa cair o copo e acaba por sujar Nuno de vinho. Quando limpa a camisa de Nuno, Verônica toca nele, que fica tenso e se apressa a ir embora. No Mercado, Matilde chega com João atrás dela quando Matias e Toni a param e começam a fazer um interrogatório sobre Glória e o suposto namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no hotel, Nuno escreve para a mulher sobre Verônica dizendo que ela não deve ser culpada dos incêndios, pois não há provas contra ela e até tem sido bastante atenciosa com ele. Já no Restaurante, Matilde comenta com a amiga a conversa de Matias. Toni diz que não vê mal nenhum em Glória ir ao bar nos dias de música ao vivo. Duarte aparece e, quando vai devolver as chaves da casa a Matilde, acaba não as encontrando. Na casa Gomes, vemos alguém abrindo a porta. É Bárbara, que espreita para ver se vê alguém e avança para o pátio. Bárbara procura por algo que indique que Nazaré esteve ali enquanto liga para Luís a dizer que as chaves eram de casa da Nazaré, mas que não encontrou nada dela.

Luís pede à irmã que volte antes que seja descoberta. Dolores, que está perto de Luís, pega o celular dele, mas a filha desliga. Bárbara, já derrotada, avança para a porta quando ouve alguém abrindo e recua para se esconder. É Nazaré que entra. Bárbara fica em choque! Duarte entra em casa com compras e flores. Olívia avisa a Duarte que Bárbara saiu e pede que vá falar com Bernardo, pois o primo se trancou desde que discutiu com Verônica. Bernardo abre a porta para Duarte e pede que não fique chateado com ele. Duarte diz ao primo que não está chateado, mas Bernardo mostra a sua revolta e conta que Verônica deu um estalo a Olívia por causa dele.

Diz que a mãe só trata mal as pessoas por sua causa. Duarte diz a Bernardo que ele está pronto para viver a sua vida sem deixar que ninguém interfira. Na casa dos Soares, Bárbara está furiosa e desorientada, conta a Luís que viu Nazaré e que Duarte anda enganando ela. Luís, tentando acalmar a irmã, diz que Duarte talvez esteja apenas protegendo Nazaré e impedindo que ela vá presa. Bárbara não quer saber e diz que vai à polícia. No hotel, Bárbara diz a Laura que está à espera de Prata.

O inspetor entra e Bárbara prontifica-se a dizer que Nazaré está escondida na sua própria casa e que tem andado a gozar com eles este tempo todo. Matilde fica muito tensa com a visita de Prata e ainda mais quando ele diz que receberam uma denúncia anônima. Matilde diz que volte quando tiver um mandado, mas Prata diz que, se não tem nada a esconder, pode deixá-lo ver a casa.

Prata segue para o quarto de Nazaré, Matilde fica na sala, cheia de medo. Prata retorna e diz que não tem ninguém. Bárbara volta para casa e Olívia diz que Duarte está na cozinha e que ela é uma mulher de sorte. Bárbara, porém, não tem tanta certeza. Bárbara entra na cozinha e Duarte lhe oferece flores. Bárbara, embora tente controlar a raiva, diz a Duarte que encontrou Nazaré e que a denunciou à polícia. Olívia exige a Verônica um pedido de desculpas, mas a vilã a acusa de estar com Bernardo por interesse. Olivia chora e Cris vai consolá-la quando vemos Mike tirando fotografias dos dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio