Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quinta-feira

Nazaré pede à mãe que tenha cuidado, pois, com tanta visita, alguém pode desconfiar

Publicado em 15/09/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 88 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quinta-feira, 16 de setembro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Verônica vai ao encontro de Heitor e pergunta se falou com Félix sobre ela. Heitor começa a inventar uma história. Verônica percebe o que se passa e diz que, se ficar do lado dela, ela pode ajudá-lo com a custódia dos filhos e com toda a situação familiar. Bárbara fala com Duarte da proximidade de Joaquim e Matilde e diz que até Dolores reparou. Desconfia que eles sabem onde está Nazaré. Na recepção do Hotel, Heitor, agressivo, diz que quer ver os filhos, mas Gonçalo tenta despistá-lo, dizendo que não estão. Heitor vê os filhos e avança para eles, mas Duarte põe-se à frente para o impedir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heitor esmurra Duarte e Laura vê-se obrigada a detê-lo. Heitor é levado pela polícia e grita dizendo aos filhos que não acreditem em nada do que dizem e que é inocente. Matilde vai até ao barracão levar mais coisas à filha. Nazaré pede à mãe que tenha cuidado, pois, com tanta visita, alguém pode desconfiar. Matilde olha para a filha e confessa que, se pudesse, ficava com a dor dela, mas que nada tema, pois juntas conseguem tudo. Verônica diz a Félix que eles precisam encontrar Nazaré rapidamente. Félix avisa que já pôs uma pessoa a segui-la e que, em breve, devem encontrá-la, pois não deve ter ido longe. Nazaré toma banho quando, de repente, ouve passos lá fora. Aflita, liga ao pai e pergunta o que deve fazer. Joaquim, em desespero, diz a Nazaré que bloqueie a entrada e saia correndo.

Nazaré se esconde e aguarda para ver se consegue ver quem é. Emociona-se quando percebe que é Duarte e tenta se controlar para não se revelar. Duarte encontra apenas uma roupa de Nazaré, mas fica com a ideia de que ela não está mais ali. Nazaré liga para Joaquim e diz que pode vir com calma, pois era Duarte. Ismael está chateado com Cláudia por causa do jantar no Barbatanas. Verônica vai visitar Heitor na prisão e ele pede que o tire dali. Verônica explica que não é assim tão fácil, mas Heitor diz que pode ajudá-la, que tem o vídeo de Félix assassinando Antônio e conta ainda que Félix pediu que ele a matasse.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio