Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quinta-feira

Laura diz a Heitor que vai com ela para delegacia

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 78 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quinta-feira, 02 de setembro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

No Restaurante, Toni se vê sem saída e tem que admitir que ele e Bárbara estão tendo um caso. Glória quer comemorar. Quando ficam sozinhos, falam do novo carregamento e Matias fica atento à conversa. João fala sobre Matilde com Floriano, mas percebe que o amigo não está atento. Ermelinda diz a Floriano que quer o divórcio, pois não aguenta mais a sua energia e pede a Ismael que libere um outro quarto para ela. Joaquim vai ver Matilde e acaba confessando que esteve em Londres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já na Atlântida, Félix e Verônica confrontam Nazaré por causa da auditoria. Ela diz que não sabia e pergunta a eles como é que estão pensando em afastar Duarte da empresa. Os vilões dizem que no momento certo ela irá perceber. Já sozinhos, Félix confronta Verônica e pergunta o que pensa em fazer com ele. Dissimulada, ela deixa a questão em aberto, mantendo Félix com algum receio do que possa vir a fazer com ele. Já com Duarte, Nazaré conta que Félix lhe perguntou porque é que Duarte tinha pedido uma auditoria nas contas.

Duarte quer Nazaré afastada dos tios. A jovem tem um impulso de lhe contar toda a verdade, mas perde a coragem e fica calada. No bar do Hotel, Carol se encontra com o pai e se deixa manipular quando Heitor lhe diz que nunca bateu na mãe e que quer saber onde ela está para que possa ajudá-la. Batem à porta do quarto e Carol entra com Heitor, para espanto de Sofia e Pipo. Heitor pede a Sofia que volte para casa, mas ela não cede. Heitor começa a bater em Sofia e é Gonçalo e Laura que os separam. Laura diz a Heitor que vai com ela para delegacia.

Heitor, fora de si, diz que a mulher o traiu, mas a inspetora diz que nada justifica a sua atitude. Ana procura Pipo, quer ajudá-lo. Pipo chora agarrado a ela. Matilde confronta Nazaré, mas a filha mente e diz à mãe que o pai não esteve em Londres e que deve ter confundido. Nazaré desabafa com Cláudia sobre as desconfianças de Matilde e a amiga responde que ela deveria ter aproveitado o dinheiro e os documentos para fugir com a mãe e começar uma vida nova. No bar do Hotel, Verônica vê Bernardo e Olívia aos beijos.

Pergunta à jovem qual é a sua intenção com o filho e Olívia diz que gosta de Bernardo como ele é. Bernardo confessa à mãe estar gostando de conhecer Olívia. Sofia está de saída para ir prestar um B.O e, em seguida, ir ao Tribunal. Carol está muito agitada, não quer que o pai vá preso, mas Pipo defende a mãe e tenta chamar a irmã à razão. Toni está fazendo mais um negócio com os mafiosos quando Matias, que o seguiu para o apanhar em flagrante, é descoberto. Matias tenta se desculpar, mas os mafiosos querem acabar com ele. Matias e Toni correm e conseguem fugir.

Na Atlântida, Félix flagra Duarte remexendo as suas coisas e é um pouco bruto com ele. Duarte sente a tensão e diz ao tio que a sua atitude é de uma pessoa que tem algo a esconder. Félix disfarça e dá ao sobrinho a chave de um iate para passar a noite de núpcias. Toni discute com Matias quando vê um carro aberto. Os irmãos apressam-se a correr para lá e a fugir no carro que pertence a Cortez. Na casa dos Gomes, Matilde se emociona ao ver a filha vestida de noiva e diz a ela que o mais importante num casamento é a confiança. Nazaré fica desconfortável com a conversa. Matilde tentar arrumar a caixa do vestido dentro do roupeiro de Nazaré quando descobre uma mala cheia de dinheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio