Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quinta-feira

Laura acaba por ceder e mostra a Duarte uma fotografia de Edgar

Publicado em 26/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 73 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quinta-feira, 26 de agosto de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Em casa, Fred vai pedir mais dinheiro a Ermelinda para continuar se passando por seu sobrinho neto. Ismael percebe o plano de Floriano e Ermelinda e confronta os dois. Eles admitem a Ismael que só queriam manter ele afastado de Cláudia. Na casa dos Soares o clima é de tensão. Dolores está muito nervosa, mas Joaquim tenta acalmá-la. Na casa de Félix, o ambiente é igualmente de grande tensão. Duarte diz que deviam ter adiado a audiência e Verônica tranquiliza o sobrinho, dizendo que não tem que se preocupar com nada que ela e o tio tratam de tudo. Na sala do tribunal, Dolores está revoltada porque Luís não aparece e Félix comenta com Verônica que Érica deveria estar no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O juiz entra para iniciar a audiência e Luís entra ao mesmo tempo. Segue a audiência e o advogado dos Soares interroga Félix que afirma que os Soares venderam as terras ao seu irmão Antônio. Dolores olha para ele com ódio. Félix prossegue com o seu depoimento, defendendo o irmão e dando a entender que Joaquim é que está mentindo e tentando manipular os Soares para ficar com parte do que alegadamente é deles. Dolores toma a sua posição e, apesar de estar se saindo bem, tem de admitir perante o juiz que seguiu com esta ação por influência de Joaquim. No final da sessão, Duarte vai tirar satisfações com Joaquim sobre o que foi dito.

Joaquim diz a ele que, por mais que lhe custe, o seu pai era um assassino. Duarte perde a cabeça e ameaça Joaquim. Duarte, ainda transtornado por causa da audiência, vai falar com Laura e pede a ela acesso ao processo sobre a bomba posta contra os Blanco, pois acha que foi Joaquim quem orquestrou tudo. Laura se nega a dar qualquer acesso ao processo, pois é confidencial. Duarte pede a Laura uma pista por mais pequena que seja. Laura acaba por ceder e mostra a Duarte uma fotografia de Edgar. Ela fala de suas suspeitas quanto ao sujeito. No bar do hotel, Érica e Ana conversam quando Cris aparece e pergunta a Érica pelo bebê.

Cris não se controla e acaba por beijar Érica, que fica bastante surpresa, e se vê obrigada a relembrar a Cris de que não quer nada com ele, pois agora está com Luís. Na sala, Verônica e Félix conversam quando Laura os surpreende exibindo as cuecas que Verônica deixou no hotel. Ela ameaçara a vilã e pede para ela não aparecer mais lá. Quando Laura sai, Félix olha Verônica com desdém e a aconselha a ter amor próprio. Heitor discute com Sofia e o ambiente está tenso depois de ter descoberto que a mulher mentiu para ele e que ela não esteve com Laura.

Heitor vai buscar a arma, que estava escondida em casa, e a aponta contra a mulher, que está completamente aterrorizada. Sofia diz que aceitou um trabalho na lavandaria, pois não consegue estar em casa sem fazer nada. Heitor a manda sair dali antes que a mate. Joaquim implora a Cortez que lhe adiante o dinheiro e os documentos. Cortez concorda, mas avisa que, se Joaquim falhar, acaba com ele de vez. Duarte fala com Félix e conta das desconfianças de Laura em relação a Edgar. Diz ao tio que já contratou um detetive para ver se encontra esse homem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio