Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quarta-feira

Félix e Verônica estão reunidos com o conselho da Atlântida

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 47 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quarta-feira, 21 de julho de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

De volta pra casa, Nazaré desabafa com Duarte o quão revoltada está com a situação em que Matilde se encontra. Duarte consola a namorada e ela pede desculpa por estar sendo egoísta e por só falar nos seus problemas enquanto toda a família está em pânico com o desaparecimento de Bernardo. Estão todos na apresentação do renovado Le Barbataine (o restaurante Barbatanas). Glória dá as boas-vindas aos convidados e começa a servir. Todos ficam admirados ao olhar para o que está nos pratos e para a tentativa de requinte (à imagem de um restaurante de Chef).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Mercado, Bárbara e Dolores falam com Luís sobre a gravidez de Érica. Laura ouve a conversa e percebe que Gonçalo já sabia. No Hotel, Laura dá uma bronca nos dois e diz a Cris que era melhor que Érica não tivesse aquele filho. João fica sabendo por Cláudia que Matilde ficou cega após a operação. Félix e Verônica estão reunidos com o conselho da Atlântida. Duarte entra e pede uns dias para conseguir uma solução. Félix diz ao sobrinho que o que os membros querem mesmo é que Duarte se afaste.

Apesar de revoltado, Duarte acaba por aceitar a “suposta” decisão do conselho e acata quando Félix lhe diz que têm de recuperar a confiança dos clientes. Félix está feliz por ter conseguido afastar Duarte e propõe a Verônica um brinde. Ela se recusa a fazer brindes enquanto Bernardo continuar desaparecido. Joaquim está com Sofia em casa quando Heitor chega. Heitor fica desconfiado, começa a fazer perguntas a Sofia e tenta beijá-la à força.

Gonçalo chega e avisa-os que os gritos da discussão dá pra ouvir lá fora. No Mercado, Dolores e Luís elogiam a forma dedicada com que Bárbara trabalha. Bárbara recebe uma carta, fica muito preocupada e pede um adiantamento à mãe. Luís pega a carta. Matias está analisando o livro de contas e reclama com Glória. Entretanto João chega com o Jean Luc e diz a Glória que ele vai ensiná-la a cozinhar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio