Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quarta-feira

Sofia oferece um emprego a Rogério

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 22 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quarta-feira, 16 de junho de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Nazaré e Toni brigam no restaurante de Glória. Bêbado, Matias tenta beijar Nazaré e é surpreendido pelo irmão, Toni. Os dois brigam. Sofia oferece um emprego a Rogério. Félix escuta as conversas de Cláudia. Matias toma café da manhã com Patrícia e todos desconfiam de um romance no ar. Toni não se conforma com o abuso de Matias e eles brigam novamente. Cláudia e Félix se encontram e ele a propõe em casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heitor ameaça Toni novamente e pede para ele não falar nada sobre o incêndio. Cláudia conta para Nazaré do noivado e ela não gosta da notícia. Carlos vai jantar na casa de Matilde. Duarte convida a modelo para jantar no sítio e cobra satisfações. O empresário quer saber quem a contratou para tirar as fotos com ele na cama. Sofia encontra a arma de Heitor dentro de casa. Cláudia descobre que está grávida. Duarte acusa Nazaré de ter contratado as modelos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio