Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela Portuguesa

Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quarta-feira

Duarte e João ouvem os gritos e Duarte segue para o quarto de Nazaré

Publicado em 23/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 137 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quarta-feira, 24 de novembro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Nazaré está sozinha no seu quarto e olha para a aliança. Depois pega numa fotografia sua com Duarte e outra com Toni e fica as observando pensativa. Na quinta, Duarte fala com o advogado Leonardo que lhe diz que a audiência de Nazaré já está marcada. Bárbara ouve a conversa e comenta que isso implica que Duarte esteja com Nazaré. Duarte diz que tudo pode ser diferente se ela o acompanhar. Olívia encontra-se com Bernardo no Restaurante. Está nervosa e diz que não percebeu se acabaram ou não. Bernardo confirma e diz que agora que viu o pai não pode ter outras distrações. Olívia sai furiosa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No hotel, Prata mostra várias fotografias a Ana na tentativa de que ela identifique o suspeito. Ana não consegue, sente-se pressionada, só consegue se lembrar da voz dele. Laura tem de mandar Gonçalo embora, pois está a desestabilizar a filha. Laura fala com Gonçalo e tenta chamá-lo à razão dizendo que Ana precisa da ajuda e do apoio deles. Gonçalo, muito nervoso, admite que não está sabendo lidar com a situação e que se sente culpado por não ter feito nada para impedir que a filha estivesse sofrendo. Na casa dos Gomes, Nazaré tenta resistir a Toni, mas não consegue. Ele diz que a adora e acabam por cair os dois na cama, envolvidos. Nazaré trava a situação e diz a Toni para ir embora, pois tem uma reunião com o Dr. Leonardo.

Duarte chega com Bárbara e João chama Nazaré, gritando da sala. Bárbara se oferece para ir chamá-la no quarto e, quando abre a porta, apanha Nazaré e Toni aos beijos. Irônica, Bárbara ri e diz que não queria atrapalhar. Bárbara provoca Nazaré dizendo a Toni que podia ter arranjado uma namorada melhor e as duas começam a discutir. Duarte e João ouvem os gritos e Duarte segue para o quarto de Nazaré. Quando lá chega, vê Toni no meio das duas tentando acalmar a situação. Duarte fica incomodado quando Bárbara diz que os apanhou na cama. Nazaré se sente humilhada. O advogado chega e Bárbara e Duarte estão de saída quando Leonardo pede a Duarte que fique, pois acha que é importante a sua presença. Duarte e Bárbara ficam.

Na Atlântida, Bernardo diz a Nuno e a Verônica que a mãe tem de servir de isca para conseguirem apanhar Félix. Nuno acha arriscado, mas Verônica está contente porque esta situação está a aproximá-la do filho. No Lar, Ermelinda mantém as suas suspeitas. De repente, vê Ivana empurrando o carinho do bebê e dizendo que vai levá-lo para passear. Ermelinda a proíbe de sair com o bebê e vai contar a Floriano que a auxiliar a ameaçou de morte. No Mercado, Bárbara conversa com a mãe e agradece que tenha falado com Nazaré em sua defesa. Dolores diz que defendeu Nazaré, mas que nunca permitirá que roube o marido da sua filha. Luís vem com a boa nova de que inscreveu Dolores no concurso do queijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....