Novela Portuguesa

Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quarta-feira

Nazaré avisa a guarda que ainda está a tempo de denunciar Verônica e de se safar de acabar como todos os que se aliam à vilã

Publicado em 09/11/2021

Resumo do capítulo 127 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quarta-feira, 10 de novembro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Na quinta, Bárbara conta a Duarte que foi ver Nazaré e que a avisou para se manter longe deles e para contratar um novo advogado. Duarte tenta fazê-la ver que o advogado é o único que vai conseguir provar a inocência de Nazaré. Bárbara mantém as suas dúvidas, mas Duarte diz que só quer ela e que vai lutar pelo casamento. Prata dá conta a Bernardo do decorrer da investigação. Diz-lhe que verificou a quilometragem da moto de Nazaré e que chegou à conclusão de que foi manipulada, mas que isso não faz com que Nazaré deixe de ser suspeita da morte de Félix. Enquanto aguardam pela comida, no sofá, Verônica e Nuno ficam bastante próximos até que surge o primeiro contato e acabam por se envolver. Matilde visita a filha na prisão que lhe diz que vai arranjar outro advogado, pois não quer aturar Bárbara. Matilde pede que ela tenha calma e que não se meta em mais confusões dentro da prisão.

Já de volta à sua cela, Nazaré cruza-se com a guarda Fernanda e diz que sabe que foi ela quem tentou matá-la. Nazaré avisa a guarda que ainda está a tempo de denunciar Verônica e de se safar de acabar como todos os que se aliam à vilã. Verônica e Nuno já estão se vestindo, mas a vilã o sente estranho. Quando lhe pergunta o que se passa, Nuno explica que foi a primeira vez que esteve com outra mulher que não Joana e que foi estranho. O segurança se apressa a ir embora, deixando Verônica ofendida e desconfortável. Sofia e Heitor almoçam no Barbatanas. Heitor faz tentativas repetidas de aproximação e Sofia está visivelmente desconfortável. Matias, que observa tudo, está constantemente a interromper para garantir que Sofia está bem. Sofia insiste que Heitor denuncie Verônica. Verônica, farta da distância do filho, vai conversar com Olívia no hotel e a manipula para ajudar Cris.

Bernardo, já de retorno à quinta, conta a Duarte que quando foi a casa de Verônica se cruzou com Nuno e que achou aquela situação toda muito estranha. Verônica liga para o filho e pede que ele vá ao encontro da namorada, pois esteve no hotel e viu a jovem com um comportamento estranho. Duarte vai ao encontro de Nuno no hotel para lhe dizer que está deixando se manipular por Verônica e que, dessa forma, não vai conseguir ajudá-los. Nuno se defende dizendo que nunca acreditou na versão deles. No pátio da prisão, Olga percebe que Nazaré troca um olhar pouco simpático com a guarda Fernanda. Olga avisa a amiga para se manter longe da guarda ou vai ter problemas. João chega a casa de Matilde com as compras feitas. Matilde agradece o apoio, pois tem andado sem cabeça para nada com a situação de Nazaré. Matilde diz a João para deixar de dormir no sofá e quando João acha que vai, de uma vez por todas, poder dormir com Matilde, ela oferece o quarto de Nazaré para ele.

Ismael, pressionado por Ermelinda, tenta sacar a Floriano a história do bebê. Floriano acaba por admitir que o bebê não é dele e que o trouxe para ajudar uma jovem desesperada que anda fugindo da máfia russa. Ermelinda e Ismael ficam com pena dele. Olívia está com Cris na recepção e o ajuda com o computador. Bernardo observa-os à distância e quando vê que dão um abraço, perde a cabeça e empurra Cris. No mesmo instante, Heitor entra no hotel e vai direito à cozinha falar com o filho. Pipo não quer falar com o pai e pede que os deixe em paz. Laura aparece e expulsa Heitor. Verônica se encontra com a guarda Fernanda e lhe dá uma reprimenda por não ter tratado do assunto. A guarda garante que Nazaré não a viu e Verônica ordena que trate do assunto de uma vez por todas.

Duarte vai até à casa dos Silva para contar a Toni da aproximação de Nuno a Verônica. Toni fica tão receoso como Duarte com esta nova ligação e sabe que pode colocá-los em perigo. Na Atlântida, Verônica chama Nuno e pede desculpa por ter sido bruta com ele. Ele confessa que talvez ela tenha razão quando disse que não se pode trair uma mulher que está morta. Olga está com Nazaré na cela fazendo uma trança no cabelo quando o alarme de incêndio começa a tocar. A guarda Fernanda abre a cela e ordena a todas que saiam para o pátio. À saída da cela, Fernanda empurra Olga e ocorre uma grande confusão. A guarda Fernanda consegue chegar a Nazaré e espeta uma faca na barriga dela. Olga grita desesperada por ajuda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade