Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quarta-feira

Nazaré olha em volta e vê Duarte se aproximando de carro

Publicado em 12/10/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 107 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quarta-feira, 13 de outubro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Já no evento de promoção dos produtos biológicos, Floriano fica louco de ciúmes quando vê Ermelinda chegar com outro homem. Por seu lado, João também fica ansioso ao ver Matilde. Bernardo, sem que ninguém veja, vai até à mala de Matilde, pega o celular dela e o desliga, tal como Duarte lhe pediu. Nazaré entra em casa e encontra um bilhete dizendo que tem de ir até ao lago se quer voltar a ver a mãe. Nazaré fica em pânico e tenta ligar para Matilde, mas esta tem o celular desligado. Nazaré pega no capacete e sai apressada. Durante o evento, e por falta de notícias de Nazaré, Matilde procura o seu celular. Ela não encontra e fica muito agitada. Matilde começa a achar que alguma coisa estranha se passa. Do outro lado, Bárbara aguarda ansiosamente a chegada de Duarte. Matilde está muito ansiosa porque não encontra o seu celular e tenta ligar para Nazaré do celular de Dolores. Nazaré atende a chamada, quando Matilde lhe diz que perdeu o celular. Nazaré olha em volta e vê Duarte se aproximando de carro. Ela se apressa a ligar a moto e a fugir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duarte segue atrás de Nazaré e ela, com os nervos, despista-se a acaba por cair. Duarte corre e tira o capacete dela. Neste momento, Duarte tem a confirmação de que Nazaré voltou. Duarte recupera do choque de ver Nazaré, passado tanto tempo, e aproxima-se dela para lhe sentir a respiração. Nazaré acorda nesse momento e ficam os dois muito perto. Nazaré pergunta se ele vinha atrás dela e os seus olhares ficam presos por um instante. Duarte diz a Nazaré que tinha certeza de que ela andava por perto. Gonçalo vai fazer a limpeza no quarto de Nuno, mas quando percebe que ele lá está diz que volta em outro momento. Gonçalo pergunta se as coisas na Atlântida estão a correr bem. Nuno não é simpático e responde que as coisas corriam melhor se Laura não estivesse constantemente no seu caminho. Diz a Gonçalo que avise a mulher que não é bem-vinda na empresa. Duarte pergunta a Nazaré se era ela no dia do casamento. Ela confirma e diz que tinha de ver com os seus próprios olhos. Pergunta a Duarte se ama Bárbara e ele responde que está feliz e que tem uma mulher que o apoia. Nazaré conta-lhe ainda que foi ela que evitou o fogo no pomar e que Joaquim está desaparecido, foi por isso que voltou.

Joaquim tenta persuadir um dos capangas para que o deixe fugir. Quando ele se aproxima, Joaquim tira algo do bolso, que não percebemos o que é. Cortez aparece e avisa a Joaquim que só vai deixá-lo ir embora quando a sua dívida estiver paga. Com cautela, Duarte diz que Joaquim pode estar morto. Nazaré diz que até existir um corpo, vai ter esperança de encontrar o pai e avisa a Duarte que fará de tudo para lhe devolver aquilo que lhe tirou. Duarte descansa Nazaré e diz que não vai denunciá-la à polícia. Duarte sai, ainda muito perturbado. Olha para a porta da casa de Nazaré, como quem quer voltar a entrar, mas rapidamente se recompõe e segue caminho. Joaquim tira o celular que roubou ao capanga do bolso, mas perde a esperança quando percebe que não tem rede. Ouve passos e põe-se, de novo, a pintar. Duarte chega ao evento e devolve o celular a Matilde dizendo que deixou Nazaré em casa e que não precisa se preocupar. Olha para Dolores e pergunta porque é que não disse nada se também sabia a verdade. Verônica discute, mais uma vez, com Érica. Nuno assiste a tudo e sai atrás de Verônica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio