Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quarta-feira

Sofia fica sabendo que Heitor está preso

Publicado em 28/09/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 97 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quarta-feira, 29 de setembro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Já no hospital, no quarto de Sofia, Matias procura o celular de Pipo. Olha para Sofia, com pena, quando ouve um suspiro e vê que os seus olhos tremem. De repente, Sofia abre os olhos e Matias toma um susto. Sofia se engasga com o tubo, não consegue respirar e Matias se apressa para pedir ajuda. A enfermeira e o Dr. Murilo ajudam Sofia e dizem a Matias que vão fazer exames e que avisam a família quando tiverem os resultados. Em casa, Pipo confronta Carol, pois descobriu que a irmã anda visitando o pai às escondidas. Carol admite que vai visitar o pai desde o início. Pipo está incrédulo com a atitude da irmã. Matias liga para Carol para contar que Sofia acordou. Eles correm para o hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no quarto, Sofia fala com dificuldade e se emociona com a alegria dos filhos. Sofia fica sabendo que Heitor está preso. Toni está pronto para ir trabalhar e chama pela mãe e pelo irmão, mas percebe que não tem ninguém em casa. Quando chega ao Mercado, Glória tenta arranjar uma desculpa para que Toni não fique na banca. Toni percebe e fica magoado. Quando vê Bárbara, pergunta se ela gosta de ser um prêmio de consolação. Na quinta, Duarte fala com Luís sobre o negócio, mas ele está aéreo, só consegue pensar na bebê e Duarte diz que ainda não a foi ver por causa de Verônica. Chega o agrônomo que lhes dá a triste notícia de que o pomar está doente. Na Espanha, Nazaré está deitada na grama tomando sol quando sente a presença de alguém e se apressa a sacar da arma. Matilde se assusta e a filha pede desculpa e mostra que a arma não tem balas. Matilde dá a Nazaré o celular que comprou para ela.

Na casa dos Soares, Joaquim está muito feliz, pois conseguiu falar com Elsa e marcar um encontro na casa de Nazaré. Dolores atende a Duarte e fica preocupada com o que ele lhe conta. De volta à quinta, Duarte está de rastos, vai ter um enorme prejuízo por causa do pomar. O agrônomo explica que quem envenenou o pomar usou químicos bastante fortes. Duarte tem a certeza que foi Verônica e sai apressado. Duarte entra pela casa de Verônica a dentro e pergunta a Paula onde está a tia. Ele vai ao quarto de Verônica e a acusa de ter envenenado o pomar. Verônica, com um ar superior, diz que nunca iria se dar a esse trabalho e para ele se manter longe dela e daquela casa. Bernardo e Érica conversam enquanto a bebê está nos braços de Érica. Com os gritos de Verônica e Duarte, a bebê acorda. Bernardo e a irmã vão ver o que se passa e Érica fica zangada com o primo por não se ter dignado a ir visitar a bebê e agora aparecer para fazer um escândalo. Bernardo não acredita na mãe e sai com Duarte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio