Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quarta-feira

Nazaré consegue entrar na casa dos Blanco

Publicado em 21/09/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 92 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quarta-feira, 22 de setembro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Félix se encontra com Cláudia em casa. Conta o que Verônica fez a ele, que ficou sem nada e pede uma oportunidade. Cláudia é dura e diz que se quer uma oportunidade que vá à polícia, inocente Nazaré e pague pelo que fez. Érica não quer o pai em casa. Félix percebe que Verônica contou aos filhos da situação de Rute e decide ir embora antes que se desespere ainda mais com Érica. No Mercado, Luís está atendendo um cliente quando vê Érica entrar, lavada em lágrimas. Érica não quer falar, só precisa que Luís a abrace. Laura fala seriamente com Cris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de estar muito preocupada com o filho, mantém a firmeza e avisa-o que se pretende continuar com o comportamento que tem tido até agora, não pode permanecer em casa. Já no Restaurante, Érica pede desculpa a Luís, quer fazer as pazes e diz que o pai dele talvez tenha razão em algumas das coisas que diz. Érica tem saudade dele e Luís também tem dela, mas não sabe se a relação resiste. Heitor chega com presentes para Sofia. Carol quer levar, mas Pipo, revoltado, manda tudo para o lixo. De repente, aparece Ana, que apresenta Jorge como novo hóspede. Félix vai ao hotel e pede um quarto a Gonçalo. Diz que não quer saber das confusões entre Laura e Verônica, só quer um quarto, pois saiu de casa e precisa de um local para ficar.

Nazaré consegue entrar na casa dos Blanco. Vai abrindo gavetas à procura de alguma prova, vê o tablet de Érica, mas não consegue ligar. Sobe para os quartos e começa a vasculhá-los enquanto fala com Matilde ao celular e diz onde está e que procura uma prova da morte de Antônio. Verônica vai até à quinta informar Bernardo de que Félix saiu de casa e que o filho já pode voltar. Duarte pergunta a tia se sempre foi esse o seu plano, de ficar com tudo. Bernardo está revoltado, não acredita na mãe e diz que não vai voltar para casa. Verônica volta para casa e se depara com Nazaré vasculhando as coisas. Cheia de raiva, Verônica atira Nazaré das escadas. A queda é violenta, mas ainda assim Nazaré consegue fugir dali.

De volta a casa dos Silva, Nazaré conta à mãe o que se passou, quando começa a sentir dores fortes na barriga. Matilde, alarmada, diz a Toni que ligue para Cláudia. No quarto de hotel, Félix chora, desesperado e completamente perdido, enquanto vê as imagens da morte do irmão e segura uma arma. Cláudia chega na casa de Toni muito preocupada com a amiga. Apressa-se a tentar ouvir o batimento cardíaco do bebê, mas não consegue. Nazaré, em pânico, pergunta se está tudo bem enquanto Cláudia, que mal consegue falar, abana com a cabeça negativamente. Nazaré desaba, num sofrimento atroz, e Matilde e Cláudia não sabem o que fazer. Nazaré acabou de perder o bebê. Laura vai à Atlântida, falar novamente com Verônica por causa da investigação, e a vilã aproveita para dizer que encontrou Nazaré em sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio