Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quarta-feira

Bárbara empurra Nazaré que acaba por cair no chão e ficar aflita agarrada à barriga

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 67 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quarta-feira, 18 de agosto de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Joaquim pressiona Edgar para que lhe conte quem encomendou os explosivos para matar os Blanco. Edgar acaba por confessar que foi Toni. Bárbara vai a casa de Nazaré. Ela quer obrigá-la a fazer um teste de gravidez, pois acha que Nazaré está enganando a todos. Nazaré diz que não tem que provar nada a ela e começa a arrastar Bárbara dali para fora. Bárbara empurra Nazaré que acaba por cair no chão e ficar aflita agarrada à barriga. Duarte chega a casa de Nazaré e fica em pânico quando a vê naquele estado. Ele expulsa Bárbara e promete a Nazaré que irá sempre cuidar dela e do filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na recepção do Hotel, Laura ajuda Gonçalo a procurar o celular. Gonçalo confessa que desconfia que tenha sido Verônica, mas Laura acaba por encontrar o celular do marido. Verônica, escondida, observa os dois furiosa. Sofia fala com Heitor e diz que não pode estar sem acesso às contas e depender dele sempre que precisar de dinheiro. Heitor começa a ficar irritado e vai bater nela quando Carol e Pipo entram em casa. Os filhos estranham ver Sofia encolhida e ficam em choque sem perceber o que se está a passar ali. No Restaurante, Matilde está muito atrapalhada com a discussão entre Matias, Glória e Toni.

Glória tira Toni da cozinha, dá lugar a Matias e convida Matilde para trabalhar com eles no Restaurante. No Mercado, Bárbara fala com Toni sobre o que aconteceu na casa de Nazaré. Diz que Duarte a expulsou e que não acredita nela. Toni a consola enquanto Pipo o observa, pois acha que Toni é um exemplo de engate a seguir e que devia tentar ser como ele. No Lar, Ismael coloca uma carta dentro da mala de Cláudia. Floriano e Ermelinda percebem e vão buscar a carta. Eles leem a declaração de amor e apressam-se a rasga-la antes que Cláudia veja. Joaquim confronta Toni sobre as suas intenções em colocar uma bomba para atingir Félix e Verônica.

Toni começa por negar que tenha sido ele, mas acaba por admitir que o fez por Nazaré, mas que não vai dizer mais nada para além disso. Bernardo está completamente desorientado. Entra num táxi e pede que o leve ao café, mas não sabe explicar qual é o café. O taxista perde a paciência e entrega Bernardo à polícia. Érica conta que Cris já falou com um advogado para obrigar ela a fazer o exame de DNA.

Verônica perde a cabeça e Félix diz que Érica é que tem de decidir o que fazer. No Hotel, Cris pede ajuda à mãe com toda essa situação. Laura aconselha o filho a ter calma, mas Cris quer mesmo saber se é o pai, pois Érica e Luís agora namoram. No Mercado, Luís desabafa com Nazaré sobre Érica. Nazaré o aconselha a olhar para ela enquanto mulher e não enquanto mãe do seu possível filho e para a apoiar e ficar do lado dela seja qual for o desfecho da situação. Joaquim está muito nervoso. Desabafa com Dolores que Nazaré está com um problema grave com os Blanco e que ele vai montar uma armadilha para tentar livrar a filha desta situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio