Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quarta-feira

Nazaré está muito nervosa à espera de Duarte

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 52 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quarta-feira, 28 de julho de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Elsa dá o comprimido a Bernardo e diz que o pai vai gostar de saber que ele tem se portado bem. Bernardo vai à janela e joga os comprimidos fora. Glória recebe Verônica no restaurante e tenta impedir que ela almoce no local. João intercede, furioso com a sócia. Laura entra no restaurante e, em tom de vingança, diz a Verônica que tem o carro bloqueado. Já na Atlântida, Félix fala com Verônica e diz que foi Joaquim que denunciou o desfalque na empresa. A secretária entra e anuncia que Dolores e Joaquim estão lá fora para falar com eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim enfrenta Félix e diz que Dolores é a dona legítima da serração e das terras e que já sabem que a escritura desapareceu do cartório. Avisa-o de que o assunto agora será tratado por advogados e que vai fazer justiça. Toni chama Duarte para sua casa e conta que ele e Nazaré voltaram. Duarte fica em choque, não quer acreditar, mas Toni é muito convincente e até diz para ele perguntar então à namorada o que fez na noite anterior. Félix está irritado com a coragem de Dolores, nunca pensou que fosse capaz de o enfrentar assim.

Verônica sugere que usem Nazaré contra Joaquim, mas Félix quer saber primeiro os podres de Dolores. Gonçalo sonda Heitor. O amigo quer saber se ele alguma vez foi agressivo com Sofia, pois viu algumas marcas nos pulsos dele. Heitor fica indignado, mas não gosta do que ouve. Nazaré está muito nervosa à espera de Duarte. Ele chega e diz que esteve conversando com Toni e pergunta a ela se é verdade que dormiram juntos. Nazaré tenta explicar que não se lembra de nada porque bebeu uns copos a mais, mas Duarte já nem quer ouvir mais nada.

Floriano está cabisbaixo e vai desabafar com Ismael que acha que sofre de impotência e pede ajuda ao auxiliar. Ismael vende uns comprimidos a ele, mas diz para ir com calma. Já Duarte está em casa quando tocam à campainha. Duarte nem deixa Bárbara acabar a frase e a interrompe com um beijo intenso. Ele diz que não a chamou ali para falarem. Duarte pega Bárbara no colo e a leva para a cama. Percebemos que vão fazer amor. De manhã, Sofia está na cozinha preparando um pequeno almoço quando Heitor chega e avisa que tem de ter cuidado com o que conta a Gonçalo. Sofia tenta se defender e Heitor ameaça contar a todos o que se passou entre ela e Rogério.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio