Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Marcos diz que vai passar com o carro por cima de Fred caso ele não se afaste de Raquel

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 98 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (15), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Carlinhos olha Zilda trocando de roupa pelo buraco da fechadura, é surpreendido por Irene, que lhe dá uma bronca. Heloísa aguarda a chegada de Sérgio. Santana resiste à tentação de beber e comemora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hilda avisa que veio sozinha buscar Heloísa, deixando a irmã triste. Marcos, de carro, persegue Fred em sua bicicleta. O jovem entra numa rua sem saída, desce da bicicleta apavorado e Marcos passa por cima dela, destruindo-a. Heloísa abre a porta de casa para Sérgio.

Heloísa convida Sérgio a entrar, relembra os momentos felizes e pede um beijo. Santana olha tudo emocionada. Marcos pede desculpas por ter destruído a bicicleta de Fred, que o chama de louco. Ele coloca o rapaz à força no seu carro, manda que ele se afaste de Raquel e avisa que na próxima vez vai passar por cima dele.

Sérgio conversa com Heloísa sobre as muitas coisas que aconteceram, o que explica o porquê de não ter querido beijá-la. Heloísa pergunta se ele se envolveu com outra mulher nesse meio tempo. Depois da conversa, ela vai tomar banho e chora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio