Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

César conversa com Onofre sobre a inclusão de Luciana em sua equipe de neurocirurgia

Publicado há 15 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 38 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (6), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Téo e Helena conversam. Ela garante que a separação é realmente a melhor solução para os dois. Téo deixa claro que o casamento deles foi muito bom. Wilma aconselha Fernanda a investir em Téo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa garante a Sérgio que vai mudar e voltar a fazer ginástica. Ele rebate que ela está precisando cuidar da cabeça. Flora anima Leopoldo, que teme estar se tornando um fardo. Raquel fica em pânico, quando Yvone atende e desliga uma ligação de seu ex-marido.

César observa Rodrigo preparando um mural com fotos da mãe. Vidinha brinca e chama Expedito de padrasto. Hilda comenta com Helena sobre o grupo de apoio para mulheres que amam demais, que pensa em sugerir para Heloísa.

César conversa com Onofre sobre a possibilidade de chamar Luciana para a sua equipe. Lorena comunica a Rafael, Vidinha, Diogo, Ana, Argemiro e Edwiges que assumiu o seu relacionamento e está vivendo junto com Expedito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais