Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

César conversa com Onofre sobre a inclusão de Luciana em sua equipe de neurocirurgia

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 38 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (6), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Téo e Helena conversam. Ela garante que a separação é realmente a melhor solução para os dois. Téo deixa claro que o casamento deles foi muito bom. Wilma aconselha Fernanda a investir em Téo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa garante a Sérgio que vai mudar e voltar a fazer ginástica. Ele rebate que ela está precisando cuidar da cabeça. Flora anima Leopoldo, que teme estar se tornando um fardo. Raquel fica em pânico, quando Yvone atende e desliga uma ligação de seu ex-marido.

César observa Rodrigo preparando um mural com fotos da mãe. Vidinha brinca e chama Expedito de padrasto. Hilda comenta com Helena sobre o grupo de apoio para mulheres que amam demais, que pensa em sugerir para Heloísa.

César conversa com Onofre sobre a possibilidade de chamar Luciana para a sua equipe. Lorena comunica a Rafael, Vidinha, Diogo, Ana, Argemiro e Edwiges que assumiu o seu relacionamento e está vivendo junto com Expedito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio