Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Clara e Rafaela reclamam de terem sido colocadas em salas de aula separadas

Publicado há 24 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 32 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (29), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Helena garante à irmã que agora isso não tem importância, porque o seu casamento já acabou e vai começar uma vida nova. Heloísa insiste que ela não deve sair de casa, mas Helena começa a fazer as malas. Edwiges e Cláudio se encontram na clínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo tenta impedir que Helena vá, mas ela garante que eles até foram felizes, mas nunca tiveram a felicidade. Helena avisa Lucas que vai viajar por alguns dias. Téo sofre olhando a mala. César avisa Marcinha que vai sair da casa.

Clara e Rafaela avisam que foram colocadas em turmas separadas e gostariam de continuar estudando juntas. Rosinha explica a Helena que atendeu a um pedido da mãe de Clara e ela manda resolver a situação. Cláudio pede que Edwiges esqueça as palavras de sua mãe e beija-a.

Vidinha sugere que Dóris trabalhe como secretária de Estela. Rafael esbraveja ao ver um beijinho trocado entre Lorena e Expedito. Lorena ri, comentando com Vidinha que o pai está com ciúmes.

César abraça Laura e pede desculpas pela atitude do filho. Marta fica com raiva, quando Cláudio não aceita as suas desculpas. Helena encontra a sua mala vazia e descobre que as roupas de Téo não estão no armário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais