Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Marta fica chocada ao saber da origem da namorada de seu filho Cláudio

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 26 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (22), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Leopoldo fica com lágrimas nos olhos. Flora tenta animá-lo, sugerindo que eles devem mesmo morar sozinhos, mas, sozinha, chora. Oswaldo fica triste ao ouvir Paulinha mentir que seu pai é empresário e vive viajando. Heloísa faz uma cena de ciúmes ao flagrar Sérgio fazendo charme para Vidinha e Dóris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena convida Leopoldo e Flora para uma noitada no bar do hotel, em comemoração ao aniversário de casamento. Marta se choca ao saber que Cláudio está namorando a filha da dona da cantina do colégio. Helena e Téo são carinhosos com o velho casal, que adora a comemoração.

Sílvia, Afrânio, Diogo e Marina chegam no bar do hotel e dão de cara com Luciana. César concorda que Marcinha dê uma festa no final da semana e se interessa ao saber que Helena será convidada.

Lorena manda Expedito abrir o vinho, enquanto ela prepara um jantarzinho para os dois. Marina segue Luciana até o banheiro. Lorena garante a Expedito que está se sentindo muito bem, 20 anos mais nova.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais