Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Laura pede a César que se case com ela

Publicado há 11 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 20 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (15), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Marcinha fica feliz com a chegada de Helena. César se surpreende ao saber que a filha convidou a professora. Marcinha se levanta para cumprimentar Rafaela e Clara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César comenta que Helena deve ter acertado no casamento, afinal demorou bastante a escolher entre dois homens. Helena reclama que ele se tornou amargo. Eleonora observa Fred e Raquel na piscina. Lorena leva Expedito para mudar o visual.

Margareth e Roberto reclamam do cardápio; Clara e Rafaela só se entreolham. Eleonora faz perguntas a Fred sobre Raquel e não gosta de vê-los indo embora juntos de bicicleta. Margareth reclama que Clara não aparece em casa há três dias e deixa claro que não gosta de vê-la com Rafaela, pois isso fere a boa conduta e a decência.

Marcinha convida Helena para uma reunião em sua casa, mas ela garante a César que não irá à sua casa. César promete para Marcinha que vai dar a moto para Rodrigo. Margareth avisa que prefere ver a filha morta, a vivendo daquela maneira. Carlinhos se diverte com os avós vendo o velho álbum de fotografias.

Helena chora muito ao se lembrar das palavras duras de César. Laura pede que César se case com ela. Lorena avisa à filha que vai fazer uma reuniãozinha com a família de Expedito. Téo consola Helena e convida-a para sair. Todos se surpreendem com o novo Expedito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais