Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Marcos destrói a suíte do hotel, num acesso de raiva de Raquel, que o denuncia à polícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 188 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (30), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Hilda e Heloísa comentam sobre Marcos. Helô diz que preferia que Sérgio a espancasse, mas que a amasse. Termina o exame de corpo de delito de Raquel. Ela está arrasada. Salete comenta que sentiu a presença de Fernanda e ela a acompanhou até a escola. Inês ironiza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana comunica a César que pretende fazer um curso nos EUA e evita um beijo dele. Raquel volta da delegacia e abraça Fred. Ela comenta desanimada sobre as penas que Marcos pode pegar. Marcos gaba-se dizendo que mulher tem que ser comandada. Sérgio ironiza dizendo que, com essas ideias, ele ainda será queimado vivo por um bando de mulheres.

Marcos conversa animadamente com Dóris, Vidinha e Estela quando é abordado por dois policiais. Ele recebe uma intimação para depor, mas finge que se trata de um engano. Dóris quer saber se houve algo com a mulher dele. Marcos diz que foi uma briga sem importância. Marcos volta para sua suíte e num acesso de raiva destrói tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio