Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Flora e Leopoldo se preparam para ir embora da casa de Carlão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 182 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (23), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Estela e Padre Pedro falam sobre amor. Flora e Leopoldo se preparam para ir embora. Ana cuida de Edwiges, que pegou um resfriado. Luciana afirma para César que eles têm se visto pouco. Flora e Leopoldo saem de casa bem cedo, sem que ninguém os veja, e vão para o Retiro dos Artistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estela pergunta a Padre Pedro se ela, mesmo divorciada no civil, pode casar-se na igreja. Ele confirma. Rodrigo tenta fazer com que Paulinha fale sobre o que sentiu ao ver Nair, mas ela se recusa, deixando-o irritado. Carlão lê a carta de despedida de Flora e fica revoltado.

Carlinhos promete ao pai que eles trarão seus avós de volta. Leandro leva Hilda para casa e a cobre de carinhos. Ana comenta com Marcinha que acha que Nair não vai mais embora. Paulinha sente-se triste. Raquel chama Fred para jantar em sua casa e avisa que é seu aniversário. Inês vai até a casa de Lorena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio