Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Laura diz a César que quer ser sua mulher de verdade

Publicado há 16 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 14 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (8), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Lorena avisa a Argemiro e Ana que Expedito será seu motorista. Lucas tem um pesadelo e pede para dormir na cama da mãe. Fernanda conversa com Wilma, que se não tivesse uma filha, mudaria a sua vida inteiramente. Hilda conversa com Leandro sobre o caso mexicano de Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa comenta com Sérgio, que pede para ela parar de falar sobre Helena e Téo. Laura confessa a César que deseja ser sua mulher de verdade. Marina e Diogo voltam de viagem. Sílvia se comove quando abraça a filha. Lorena e Vidinha saem, ambas de roupa nova, para a missa se sétimo dia de Isabel.

Téo confessa para a irmã que está se sentindo muito pressionado. Laura avisa César que vai à missa. Estela tem alta e manda Eugênio organizar uma grande festa. Helena fixa os olhos em César na missa de sétimo dia. Rodrigo faz um escândalo ao ver Laura na igreja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais