Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Lobato promete frequentar os Alcoólicos Anônimos com Santana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 176 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (16), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Expedito dorme na casa de Marina, com a autorização de Sílvia. Dóris e Carlinhos discutem e ela ameaça bater nele. Leopoldo tenta separá-los, Dóris empurra-o e ele cai no chão. Flora fica chocada e afirma que a única saída para eles é sair daquela casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlão percebe que Dóris aprontou algo, mas ela disfarça e sai. Flora garante a Carlão que ela e Leopoldo não querem atrapalhar mais a vida da família. Rodrigo oferece seu apoio a Paulinha, que planeja entrar em contato com a mãe de novo.

Lucas e Salete levam flores para Téo na saída do hospital. Ele pergunta por Helena e Luciana deixa claro que a relação entre elas não anda boa e que ela pegou Lucas sem consultá-la. Rodrigo é frio com Helena, mas garante que deseja que a relação dela com o pai dê certo.

Téo é recebido com festa e carinho na casa de Lorena. Heloísa manda Vidinha se afastar de Sérgio e a olha, rancorosa, quando ela faz festinha em um bebê. Lobato promete frequentar os Alcoólicos Anônimos com Santana. Helena fica furiosa ao saber que Luciana pegou Lucas sem a sua autorização.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio