Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Helena fica com raiva ao perceber que toda a família de Téo sabia que ele é pai biológico de Lucas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 164 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (2), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Salete conta que sua mãe morreu e que agora ela não tem mais ninguém. Lucas abraça Salete e garante que ela tem a ele. Inês reclama com Wilma da falta de dinheiro, quer saber do dinheiro no banco e garante que Salete não vai ficar no bem bom e ela sem nada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wilma confidencia a Natália que tem uma conta conjunta com Fernanda. Carlão e Irene voltam de São Paulo. Estela desfila os vestidos para Alzira e Padre Pedro, que engole em seco.

O médico reafirma a necessidade da cirurgia para Hilda e avisa Leandro que o amor do cônjuge é muito importante. Helena fica com raiva ao se dar conta que toda a família de Téo sabia da mentira. Onofre apoia César ao saber de todo o ocorrido com Laura.

Luciana abraça o pai, feliz por vê-lo recuperado. Wilma pega Salete. Lucas se chateia com a mãe porque deseja ir ao cemitério e garante que gostava muito de Fernanda. Téo chora ao saber da morte de Fernanda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio