Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Oswaldo é atropelado e Paulinha nem liga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 140 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (2), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Paulinha avisa que vai se mudar, que odeia a vida de pobre e que se ele a impedir, ela some de vez. Oswaldo acaba consentindo que a filha vá passar um tempo na casa de Marcinha. Helena, Heloísa e Hilda brindam à conquista de César. Edwiges consola Oswaldo, que chora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina começa a olhar Expedito com outros olhos. Marcinha comenta, empolgada, com Paulinha que Fred leu um poema para ela. Lorena intui que Marina está dando em cima de Expedito. Hilda confessa ter medo do câncer. Heloísa, escandalosamente, tenta arrancar o envelope da mão da irmã.

Pinheiro constata um nódulo e pede uma biópsia. Helena desabafa a sua preocupação com a doença da irmã com César. Luciana entra e ele comenta que ela ligou para tirar umas dúvidas sobre o estado de Hilda.

Oswaldo é atropelado. Marcinha o socorre, enquanto Paulinha ignora o estado do pai e insiste que não foi nada. Carlão obriga Dóris a dizer onde dormiu e ela inventa o nome de uma amiga, criando um clima tenso no jantar. Na Escola, Raquel se abre com Helena e confessa odiar Marcos, que ouve tudo da porta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio