Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Laura vê César e Helena juntos no estacionamento da clínica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 134 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (26), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

César e Helena namoram. Salete fica tensa ao ouvir sirenes da polícia e, como em um transe, sai de casa, pega o elevador e sai na rua. Wilma impede que ela seja atropelada. Helena garante que ninguém mais vai separá-los. Diogo faz chame para Dirce, que adora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hilda fica envergonhada quando Heloísa, em seu depoimento, conta que queimou os slides de Vidinha. Hilda não consegue tirar da cabeça o depoimento de uma mulher que fez mastectomia e se separou do marido. Helena manda César esquecer a reunião e puxa-o novamente para a cama.

Inês acha que Salete é mimada e devia apanhar. Clara se recusa a ir à consulta com o psicanalista que Margareth marcou. Padre Pedro admite que pode se apaixonar e abandonar a batina, mas garante que é padre por vocação.

Helena insiste com César que eles não devem revelar que se conheceram no passado. Ele vai embora, apesar da chuva. Dr. Raul confirma um nódulo no seio de Hilda e pede exames. Estoura um pneu do carro de César. Raquel recebe flores de Marcos e rasga o cartão. César volta e Helena decide levá-lo para o Rio. Laura vê os dois juntos no estacionamento da clínica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio