Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Helena diz a Téo que está tentando não ser desleal com ele

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 8 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (1º), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

César e Rodrigo sentam-se bem atrás de Helena, que muda seu comportamento e alega estar com dor de cabeça. Téo exige conversar sobre o casamento e Helena reage afirmando que está tentando não ser desleal com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorena dá roupas e sapatos de Diogo para Expedito. Edwiges, Argemiro e Ana suspeitam das intenções de Lorena. Dóris insiste com Carlão que não tem privacidade. Rodrigo acusa César de ter vivido do dinheiro da mãe e cobra a sua parte na herança para comprar um carro e uma moto.

César quebra o copo com a mão, se ferindo. A briga entre pai e filho continua na rua: Rodrigo acusa o pai de ter humilhado a mãe com a amante Laura e César dá-lhe bofetadas, mandando que ele saia de sua vida. Helena garante a Téo que só quer ser feliz. Leila reclama que Rafael não a assume.

Helena alega estar cansada, quando Téo se insinua. Heloísa e Sergio se amam. Hilda e Leandro brincam e fazem amor. Edwiges encontra Rodrigo, que dormiu na praia, e convida-o para ir à piscina da escola. Heloísa e Hilda veem Téo saindo do hospital com Fernanda e Salete e resolvem segui-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais