Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Laura descobre a foto de Helena entre as coisas de César

Publicado há 10 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 116 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (5), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Fernanda ouve sua mãe, Inês, confessar que perdeu tudo e pedir dinheiro emprestado. Fernanda se chateia porque a mãe nem fala com Salete. Estela vibra ao saber que o proprietário da chácara gostou de sua proposta e quer conversar. Vidinha não deixa que ela peça champanhe para comemorar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudio se abre com Rodrigo, que o aconselha a abrir o jogo com Edwiges, caso Gracinha esteja grávida. Helena pede desculpas por ter sido grosseira com Téo e convida-o para jantar em casa. Santana garante a Helena ter chegado ao fundo do poço e que está tentando se reerguer.

Vidinha, Estela, Dóris e Heloísa assistem ao jogo de vôlei de Sérgio e Leandro. Lorena deseja sorte para Expedito, que sai para uma reunião sobre um comercial. Marcondes corteja Laura, que avisa que ainda não está preparada para uma nova relação.

O professor Barros de Andrade sofre um infarto. Laura vai pegar um envelope na sala de César e descobre a foto de Helena. Santana pede desculpas aos alunos. Rodrigo marca reunião da peça em sua casa. Paulinha provoca Clara e as duas começam a brigar dentro da piscina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio