Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Rafael repreende Fernanda ao vê-la observando escondida Téo e Lucas almoçarem

Publicado há 17 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 110 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (29), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Rodrigo convida Vidinha a participar do grupo de teatro. Gracinha aparece na loja e pergunta sobre Edwiges. Padre Pedro e Alzira encontram Santana dormindo no banco da igreja, completamente bêbada. Ela acorda e mente que estava com uma horrível dor de cabeça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O padre avisa Helena, que manda Lobato buscar Santana. Marta comenta com Sílvia que teme que Gracinha esteja armando o golpe da barriga. Sílvia fica atenta quando a irmã conta de um casal que está se separando, porque a mulher se apaixonou pelo segurança.

Santana garante a Lobato que a batalha já foi ganha, mas pela bebida, e que vai desistir da escola e voltar para o interior. Ele insiste que os amigos estão do lado dela e os dois saem de mãos dadas da igreja. Rafael repreende Fernanda, que observa escondida Salete almoçando com Téo.

Sérgio, Lorena, Expedito, Vidinha sentam-se com Téo. Santana pede que Adelaide deixe-a em paz. Lorena ironiza por encontrar Leila fora de seu posto de trabalho. Raquel se apavora ao saber que Marcos se feriu na escola e teme por Fred.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio