Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Edwiges se entristece ao ver Cláudio com Gracinha na quermesse da escola

Publicado há 11 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 74 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (17), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Marcos se apresenta a Fred como marido de Raquel, deixando o rapaz atônito. Edwiges termina tudo com Cláudio. Estela entrega o carro para a quermesse e combina com Vidinha e Dóris sortear o número de Padre Pedro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shirley avisa sua patroa que não vai à quermesse porque Caetano viajou. Rosinha e Caetano se preparam para a festa. Santana não se conforma em não poder ir, a pedido de Helena. Marcos se muda para a casa de Raquel, avisa que vai à quermesse, deixando-a sem ação.

Começa a festa na escola. Edwiges, muito triste, vê Gracinha e Cláudio. César chega com Luciana e cruza o olhar com Helena. Cláudio abraça Edwiges. Estela manda Padre Pedro não perder o número para o sorteio.

Diogo fica surpreso ao ver Luciana e César juntos. Dóris troca todos os tickets da urna do sorteio por outros com o número do padre. Todos se divertem na pista de dança.

César garante a Helena que gosta muito de Luciana. Helena demonstra estar sofrendo muito. Ele acusa-a de tê-lo enganado duas vezes e sai sem responder se ainda gosta um pouco dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio