Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Margareth insiste com Clara que ela tem uma doença, que pode ser inclusive tratada na Europa

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 68 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (10), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Marcos segue Raquel. Heloísa insiste que Sérgio suba, quando ele passa na porta do prédio para pegar a sua mala. Carlinhos salta do ônibus ao ver Raquel cair da bicicleta e socorre-a. Heloísa implora, depois ameaça, mas Sérgio vai embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos manda flores para Raquel. Paulinha vibra ao chegar à escola de carro. Lorena confessa a sua felicidade por ter encontrado Expedito e afirma saber que Ana não aprova a relação dos dois. Expedito garante que está apaixonado por ela e que é isso que conta.

Ana percebe a depressão de Santana, que garante ter parado de beber. Pérola e Luciana conversam sobre César, um pouco antes da filha viajar. Margareth insiste com Clara que ela tem uma doença e que está disposta a interná-la em uma clínica na Suíça.

Antônio não deixa Heloísa subir e nem ligar para o quarto de Sérgio. Clara conta que vai voltar para casa e para ter dinheiro de volta precisa ficar afastada de Rafaela. Helena ouve comentários que Luciana viajou com César. Luciana e César se beijam e ela tira o roupão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio