Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Margareth insiste com Clara que ela tem uma doença, que pode ser inclusive tratada na Europa

Publicado há 15 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 68 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (10), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Marcos segue Raquel. Heloísa insiste que Sérgio suba, quando ele passa na porta do prédio para pegar a sua mala. Carlinhos salta do ônibus ao ver Raquel cair da bicicleta e socorre-a. Heloísa implora, depois ameaça, mas Sérgio vai embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos manda flores para Raquel. Paulinha vibra ao chegar à escola de carro. Lorena confessa a sua felicidade por ter encontrado Expedito e afirma saber que Ana não aprova a relação dos dois. Expedito garante que está apaixonado por ela e que é isso que conta.

Ana percebe a depressão de Santana, que garante ter parado de beber. Pérola e Luciana conversam sobre César, um pouco antes da filha viajar. Margareth insiste com Clara que ela tem uma doença e que está disposta a interná-la em uma clínica na Suíça.

Antônio não deixa Heloísa subir e nem ligar para o quarto de Sérgio. Clara conta que vai voltar para casa e para ter dinheiro de volta precisa ficar afastada de Rafaela. Helena ouve comentários que Luciana viajou com César. Luciana e César se beijam e ela tira o roupão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais