Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Dóris insinua que foi Zilda que roubou dinheiro de Flora e Leopoldo

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 35 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (2), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Fred devolve a touca de Raquel, conta que brigou com a mãe e concorda em jantar com ela. Leonora estranha a ausência do filho e bisbilhota em seu quarto. Heloísa destila amargura e é criticada por todos, até por Sérgio. Irene divide com Carlão a sua suspeita que Dóris pode estar grávida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonora toca a campainha, Fred pede que Raquel minta que ele não está lá e ela dá um jeito de mandá-la embora. Sílvia reclama da reforma do apartamento do casal, somente para implicar com Diogo.

Leopoldo, que está deitado, vê a neta tirando dinheiro de sua carteira e fecha os olhos, muito triste. Leonora cheira a roupa de Fred quando ele chega em casa.

Helena pede que Hilda avise Téo para que fique em casa com Lucas, enquanto ela estiver viajando. Flora reclama que está faltando dinheiro na carteira, mas Leopoldo insiste que ela está enganada. Dóris insinua que pode ter sido Zilda, que se ofende.

Flora acha que o marido não deve acobertar a neta. César comenta que Luciana tem futuro. Marina briga com os pais, que falam mal de Diogo. Sílvia e Afrânio se dão conta de que Diogo está ouvindo tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio