Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Marcinha comenta com a avó sobre seu interesse por Fred

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 29 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (25), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Edwiges recua, mas Cláudio garante que ela vai se sentir bem. Onofre mostra-se simpático com a namorada do filho e Marta a avalia. Expedito tranquiliza Ana a respeito de sua relação com Lorena. Edwiges se esforça para parecer natural. Sérgio se recusa a conversar com Heloísa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dóris faz uma relação de asilos. Lorena pega os talheres certos, demoradamente, para que Edwiges acompanhe e quando a jovem derruba vinho na toalha, mais uma vez ela salva a situação. Marcinha comenta com Matilde que se interessa por Fred.

Edwiges conta para a mãe que ouviu Marta dizer que ela era interesseira. Raquel não quer nem saber notícias do seu ex-marido. Marta insiste com Onofre que o namoro do filho não vai dar certo. Marcinha agradece a Helena por ter ficado com a sua turma.

Helena não pode ir almoçar com Téo e Lucas. Marcinha almoça com César e Laura. Edwiges não atende ao telefonema de Cláudio. Passeando com Lucas no shopping, Téo dá de cara com Salete e Fernanda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais