Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Leopoldo sofre em plena festa de 69 anos de casamento com Flora

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 23 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (18), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Dóris joga a caixa embaixo da cama, esconde a chave e finge estar procurando um livro. Pede que o avô pegue algo para ela e recoloca tudo no lugar. Lorena reage, mas disfarça, ao saber que Expedito foi beijado na festa. Fred se chateia com a mãe por ter ido à casa de Raquel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irene estranha que a filha vá viajar e tenha comprado biquíni novo, mas ela mente que sobrou dinheiro do vestido. Fred pede desculpas a Raquel pela atitude da mãe e os dois saem para pedalar. Estela garante a Helena que está realmente apaixonada por Padre Pedro. Alzira recomenda ao sobrinho que devolva o presente.

Marina faz Diogo entrar em um quarto da clínica só para não cruzar com Luciana. Lorena convence Argemiro a cuidar de sua casa em Petrópolis. Rodrigo passeia de moto com Marcinha. Luciana se perturba ao saber que Teresa viu Diogo e Marina rindo, muito felizes.

Todos se arrumam para o jantar de comemoração dos 69 anos de casados de Leopoldo e Flora. Leopoldo percebe que está faltando dinheiro na caixa e pede desculpas a todos, com voz embargada e com os olhos fixos em Dóris. Flora e Leopoldo choram em seu quarto. Diogo trabalha no hotel. Luciana vai até lá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio