Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Leopoldo sofre em plena festa de 69 anos de casamento com Flora

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 23 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (18), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Dóris joga a caixa embaixo da cama, esconde a chave e finge estar procurando um livro. Pede que o avô pegue algo para ela e recoloca tudo no lugar. Lorena reage, mas disfarça, ao saber que Expedito foi beijado na festa. Fred se chateia com a mãe por ter ido à casa de Raquel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irene estranha que a filha vá viajar e tenha comprado biquíni novo, mas ela mente que sobrou dinheiro do vestido. Fred pede desculpas a Raquel pela atitude da mãe e os dois saem para pedalar. Estela garante a Helena que está realmente apaixonada por Padre Pedro. Alzira recomenda ao sobrinho que devolva o presente.

Marina faz Diogo entrar em um quarto da clínica só para não cruzar com Luciana. Lorena convence Argemiro a cuidar de sua casa em Petrópolis. Rodrigo passeia de moto com Marcinha. Luciana se perturba ao saber que Teresa viu Diogo e Marina rindo, muito felizes.

Todos se arrumam para o jantar de comemoração dos 69 anos de casados de Leopoldo e Flora. Leopoldo percebe que está faltando dinheiro na caixa e pede desculpas a todos, com voz embargada e com os olhos fixos em Dóris. Flora e Leopoldo choram em seu quarto. Diogo trabalha no hotel. Luciana vai até lá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais