Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Carlinhos insiste com Flora e Leopoldo para que eles voltem para casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 197 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (9), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Estela garante ao padre Pedro que teve sonhos intensos a noite toda. Ele sua frio. Helena aguarda telefonema de César, que espera Helena ligar. Padre Pedro comenta com Lorena que o batizado foi o seu último ato litúrgico. Estela garante a Pedro que vai embora junto com ele para onde ele for.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Santana e Lobato, de mãos dadas, conversam com Isabel sobre a internação da professora. Ela combina que irá para a recuperação depois da festa dos alunos. Paulinha chora, se sentindo uma desgraçada pela família que tem, e é consolada por Rodrigo. Téo, Salete e Lucas colhem sangue para o exame de DNA.

Hilda experimenta perucas e sugere que Heloísa faça um trabalho voluntário, mas ela reage. Estela declara o seu amor a Pedro, que consegue se declarar também. Carlinhos visita os avós e insiste que eles voltem para casa. A festa dos jovens na casa de César começa.

Sílvia vê Caetano e Shirley se beijando e, quando a empregada vai tomar banho, chama o taxista para o seu quarto. Fred pede um beijo a Raquel, que recusa. Clara e Rafaela se preparam para tirar uma foto juntas. Margareth e Roberto chegam na festa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio