Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Heloísa revela a Sérgio que fez uma laqueadura e ele vai embora de casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 185 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (26), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Salete fica radiante ao ver Téo. Carlão diz para Irene que ainda vai tentar convencer seus pais a voltarem para casa. Lorena conta para Dóris que Vidinha tem que fazer uma viagem para ver se esquece Sérgio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa e Sérgio discutem e ela acaba confessando que fez uma laqueadura para não ter que dividi-lo com nenhum filho. Sérgio fica pasmo e avisa que está indo embora para sempre. Heloísa se desespera e ameaça atirar-se da janela, mas Marly a impede.

Os alunos combinam com Helena como vai ser a festa de formatura. Marly avisa a Helena que Heloísa ameaçou se matar. Salete afirma para Téo que gostaria que ele fosse seu pai, deixando-o emocionado. Os dois encontram Laura e almoçam com ela. Sílvia combina de ver Caetano mais tarde.

As fotos de Marina são recusadas pela revista. Luciana vê Tereza fazendo uma massagem em César, se retira da sala desculpando-se por ter incomodado os dois. Heloísa fala mal de Lucas e Helena a esbofeteia. Yvone encontra Marcos na garagem do edifício de Raquel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio